Home » Sonora:Gerência de Saúde organiza ‘Novembro Azul’ com atendimento voltado para a saúde do Homem

Sonora:Gerência de Saúde organiza ‘Novembro Azul’ com atendimento voltado para a saúde do Homem

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Como ocorre em todo os anos, o Gerência de Saúde, sob o comando de Ivana Paião realiza atendimentos especiais para conscientizar os homens sobre a importância do cuidado e diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

A Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no centro irá aderir ao ‘Novembro Azul’ com ações voltadas especificamente à saúde do homem em geral. Do dia 26 à 30 de novembro irá ocorrer  atendimentos  no Posto Central em horário especial, das 17:30 as 21 hs.

Ao longo do dia, quem for às unidades poderá esclarecer dúvidas relacionadas ao câncer de próstata, prevenção e tratamento da doença, além de realização de teste rápidos para Doenças Sexualmente Transmissíveis e avaliação vacinal.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page