Home » Sonora:Gestão de prefeito Enelto Ramos entrega kit escolar no primeiro dia de aula

Sonora:Gestão de prefeito Enelto Ramos entrega kit escolar no primeiro dia de aula

por Paulo Da Silva
0 Comente

Enelto repete ações de ano anteriores, com a distribuição gratuitamente de material escolar a alunos da rede municipal.

por:KS e Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Sonora, sob a gestão de Enelto Ramos(DEM) entregou no primeiro dia de aula cerca de 3 mil kit escolar a alunos da rede municipal de ensino. Enelto repete a ações de anos anteriores, que com recursos próprios concede condições para que alunos tenham material adequado e de boa qualidade para os estudos.

Enelto realizou a entrega ao lado da primeira-dama, Adenir Franco e alguns vereadores da Casa de Leis. A Gerente de Educação, Cultura e Esportes, Graziele da Luz acompanhou a distribuição dos kits que foram entregues conforme cada unidade de ensino e suas respectivas séries. Veja a lista completa:

Educação infantil
Caderno brochura grande
caderno de desenho
Lápis preto
lápis de cor
giz de cera
borracha
cola
tesoura
apontador
massinha de modelar
Tinta guachê



1° ao 3° ano
5 cadernos brochuras grande
Caderno de desenho
Lápis preto
Lápis de cor
tesoura
cola
borracha
apontador
régua.


4° ao 9°
Caderno grande 10 matérias
Caderno de desenho.
Lápis preto
Lápis de cor.
canetas azul e preta.
borracha
régua
tesoura
cola

A ação da gestão Enelto demostra a sua sensibilidade em entender quem nem todos os pais tem condições de comprar o material escolar para os seus filhos. Por conta disso, o prefeito tem priorizado ações que beneficiem diretamente a população carente. Recentemente o prefeito não realizou o Carnaval para priorizar a Educação como a compra de material escolar.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page