Home » Sonora:Gestão de prefeito Enelto Ramos realiza exposição de projeto mantido pelo CRAS

Sonora:Gestão de prefeito Enelto Ramos realiza exposição de projeto mantido pelo CRAS

por Paulo Da Silva
0 Comente

O evento foi realizado no Banco do Brasil e contou com a presença de autoridades.

O prefeito Enelto Ramos(PMDB), visitou a exposição dos trabalhos do projeto com as crianças e idosos do Programa Geração Amiga, desenvolvidos pelo Centro de Referencias de Assistência Social, o Cras. Enelto estava acompanhado da esposa a primeira-dama, Adenir Franco que é uma apoiadora do projeto. Ambos se sentiram  orgulhosos pelos frutos gerados no projeto que é mantido pela sua gestão.

Créditos:Edson Santos

O projeto atinge todas as faixas de idade; as crianças, adolescentes e idosos que participam do programa reproduzindo na exposição, tudo que aprenderam ao longo do ano de treinamento. Os trabalhos realizados pelos alunos  retrataram  a arte Contemporânea, arte Pantaneira, Consciência Negra e artesanato feito pelos idosos.

Créditos:Edson Santos

“A qualidade do trabalho demonstra que nós estamos no caminho certo para avançar em busca do sucesso, agradeço o empenho de toda a equipe e parabéns”, declarou o prefeito Enelto.

Créditos:Edson Santos

Enelto agradeceu aos monitores que se dedicaram ensinar aos participantes do projeto. A responsável pela pasta da Assistência Social, Rosimeire Quadros e a coordenadora Edna Cordeiro, foram lembradas pela dedicação e esmero com que conduz a pasta.

Créditos:Edson Santos

O evento foi realizado no Banco do Brasil e contou com a presença de autoridades como o  do vice prefeito Vicente do Amigão, do chefe de gabinete Dr. Antônio João, da Gerente de Assistência Social Rosineide Quadros do Gerente de Obras Jaime Brizola e dos vereadores Eliel Rufino e Neco do Bar.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page