Home » Sonora:Gestão do prefeito Enelto e Funasa entregam sistema de rede de abastecimento de água no assentamento ‘Carlos Roberto Rodrigues de Melo’.

Sonora:Gestão do prefeito Enelto e Funasa entregam sistema de rede de abastecimento de água no assentamento ‘Carlos Roberto Rodrigues de Melo’.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Delicioso churrasco foi servido aos moradores e autoridades políticas do município e Estado de MS.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos (MDB), o Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Raphael de Lemos (MDB) e demais pares do legislativo sonorense, o superintendente estadual da Funasa/MS (Fundação Nacional de Saúde), Marcos Aurélio Santullo, entregaram na manhã de hoje (12) a rede de distribuição de água para os moradores do assentamento ‘Carlos Roberto Soares de Melo’. A primeira-dama, Adenir Franco acompanhou o prefeito Enelto durante o evento. O prefeito de Pedro Gomes, William Fontoura(PSDB), se fez presente.

O deputado federal, Vander Loubet(PT), que tem se destacado junto ao ex-deputado federal, Zeca do PT com emendas destinadas a valorização do produtor rural,  marcou presença e destacou o empenho do governador Reinaldo Azambuja(PSDB) em destinar recursos para a melhoria do setor rural. A ministra Tereza Cristina (DEM), também foi citada durante as falas das autoridades pelo seu empenho na celeridade da liberação de recursos que beneficiam os produtores rurais.

Em seu discurso, o prefeito Enelto destacou as  parcerias entre o governo do Estado a deputada e hoje ministra Tereza Cristina e destacou a Casa de Leis, enaltecendo mais está conquista para o assentamento.

 

O sistema de rede de distribuição de água irá beneficiar 40 famílias que residem no assentamento que para comemorar a conquista, organizaram um delicioso almoço com churrasco para os convidados e moradores do assentamento.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page