Pesadelo do novo coronavírus volta a assombrar sonorenses. Homem de 47 descumpriu isolamento e está desaparecido.

por:ML e Paulo Silva

Um homem de 47 anos é o mais novo caso do novo coronavírus em Sonora. Após estacionar em 13 casos, a cidade retornou a registrar mais dois, nas últimas semanas, elevando para 15 o número de infectados pelo novo coronavírus.

Para piorar a situação o suspeito, que teve o caso confirmado participou de um churrasco, segundo o site Idest e não foi localizado pelas autoridades de saúde para ficar isolado e receber o tratamento, conforme determina o protocolo estipulado pela Organização Mundial de Saúde, OMS.

A notícia faz com que Sonora retorne a conviver com o pesadelo da doença disseminar na cidade, dado ao fato do novo coronavírus ser muito contagioso. O fato do paciente estar desaparecido reforça a falha da saúde local que não soube conduzir de forma correta o caso suspeito. “Este homem pode estar por aí e contaminando todo mundo”, declarou um morador que pediu anonimato.

O homem presta serviço para a Usina Sonora e para piorar ao participar de um churrasco, em tese poderá fazer surgir novos casos em questão de dias.

1 COMENTÁRIO

  1. Teria que deixar todos que participaram do churrasco de Quarentena para nao correr o risco de contaminar mais pessoas na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here