Home » Sonora:Homem confirmado com Covid-19 participou de churrasco e pode ter contaminado mais pessoas

Sonora:Homem confirmado com Covid-19 participou de churrasco e pode ter contaminado mais pessoas

por Paulo Da Silva
0 Comente

Pesadelo do novo coronavírus volta a assombrar sonorenses. Homem de 47 descumpriu isolamento e está desaparecido.

por:ML e Paulo Silva

Um homem de 47 anos é o mais novo caso do novo coronavírus em Sonora. Após estacionar em 13 casos, a cidade retornou a registrar mais dois, nas últimas semanas, elevando para 15 o número de infectados pelo novo coronavírus.

Para piorar a situação o suspeito, que teve o caso confirmado participou de um churrasco, segundo o site Idest e não foi localizado pelas autoridades de saúde para ficar isolado e receber o tratamento, conforme determina o protocolo estipulado pela Organização Mundial de Saúde, OMS.

A notícia faz com que Sonora retorne a conviver com o pesadelo da doença disseminar na cidade, dado ao fato do novo coronavírus ser muito contagioso. O fato do paciente estar desaparecido reforça a falha da saúde local que não soube conduzir de forma correta o caso suspeito. “Este homem pode estar por aí e contaminando todo mundo”, declarou um morador que pediu anonimato.

O homem presta serviço para a Usina Sonora e para piorar ao participar de um churrasco, em tese poderá fazer surgir novos casos em questão de dias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page