Home » Sonora:Homem de 44 anos acaba preso por causa de som alto e desacato

Sonora:Homem de 44 anos acaba preso por causa de som alto e desacato

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM

Um homem de 44 anos acabou preso no final da tarde deste domingo(03) por  causa de som alto e desacato aos militares da guarnição de Sonora.

O homem já havia sido orientado a abaixar o volume de seu aparelho de som. Com a nova denúncia os miliares ao se dirigirem a residência  foram recebidos com arrogância e de forma agressiva. O homem recebeu voz de prisão e tentou resistir, sendo portanto necessário o uso da força por parte dos policiais. Após contido o homem desacatou os PMs com palavras ofensivas.

O homem ainda foi levado para o hospital e se negou a receber atendimento médico. Na delegacia, segundo o Boletim de Ocorrência o autor deu uma cabeçada na grade, causando ferimento em seu supercílio.

O autor afirmou que o ferimento foi causado pelos policiais. O aparelho de som foi também apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page