por:JM/Paulo da Silva

Um rapaz de 21 anos acabou detido pela Polícia Militar por direção perigosa na madrugada deste sábado(27), na cidade de Sonora. O jovem ainda tinha outro comparsa no carona. O condutor portava uma porção de maconha encontrada em sua carteira.

Tudo começou quando a guarnição da PM fazia rondas pela Avenida do Povo, quando avistaram o condutor de  uma moto que fizeram uma arrancada brusca ao avistarem a polícia. Ele desobedeceu à ordem de parada e saiu em disparada pelas ruas da cidade. 

Os PMs saírem em perseguição, em dado momento, os meliantes acabaram sofrendo uma queda na rua 03 de Outubro. Mesmo assim levantaram cambaleantes subiram no veículo e continuaram a fuga. Próximo a ruas Das Chácaras eles sofreram outra queda e não conseguiram se levantar sendo portanto, apanhados pelos militares. Na carteira do condutor a polícia encontrou uma porção de cocaína.

Condutor e passageiro foram encaminhados para o Hospital Municipal, pois estavam todos machucados devido as quedas. O condutor acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora. O caso acabou registrado como direção perigosa de veículo na via pública e por portar drogas para consumo pessoal.

A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio do DETRAN(Departamento Estadual de Trânsito).