Velório acontece na Câmara Municipal  a partir das 15 h; sepultamento está marcado para as 10h desta quarta-feira (17), no cemitério municipal.

por:Paulo da Silva, atualizada as 13:30

O OPORTALPNEWS comunica com pesar o falecimento de Antônio Viana, 49 anos, pai da vereadora Daniela Souza Vieira (PSDB). Ele faleceu no Hospital Municipal da cidade na madrugada desta terça-feira(16), onde estava internado desde da noite de ontem (15) ao passar mal em sua residência.

Internado na unidade hospitalar ele realizou vários exames laboratoriais e na madrugada teve queda brusca de pressão. A causa da morte não foi divulgada.

Antônio era motorista da Usina Sonora e um cidadão exemplar, querido por familiares e amigos.

“Em nome de todo o Poder Legislativo, lamentamos sua partida e rogamos a Deus para que dê conforto a seus entes queridos”, foram com essas palavras que o Presidente do poder Legislativo se manifestou em um post da Câmara Municipal de Sonora. Antônio Viana deixa três filhos. O corpo será velado na Câmara Municipal e o enterro será nesta quarta-feira (17), em horário a ser definido pela família, no cemitério de Sonora.