Comitiva solicitaram recursos para saúdem infra-estrutura, educação e turismo.

por:Assessoria

Em agenda na capital Federal Brasília, uma comitiva composta pelo prefeito Enelto Ramos (DEM) e seis vereadores de Sonora, buscam as últimas chances deste ano de conseguir recursos para diversas áreas da cidade.

Desde ontem terça-feira (15) a comitiva percorrem os ministérios e se reúnem com deputados federais e senadores em busca de liberação de recursos para 2020. As reivindicações são em várias áreas da administração pública que deve beneficiar diretamente a população.

Foto:Assessoria

De acordo com uma postagem do prefeito em sua Rede Social, ele e os vereadores Raphael de Lemos (MDB), Daniela Viana (PSDB), Juraci Onório, o Neco do Bar (MDB), Eliel Rufino (PEN), Jansem Peixoto Barbosa (PTB) e Francisco Deuzimar Lima (PSDB) começaram esta quarta-feira (16) em reunião com a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB/MS).

Nesta reunião foi solicitado a deputada custeios para a saúde, equipamentos hospitalares, recursos para educação com aquisição de veículos, drenagem e pavimentação asfaltica.

Junto a Senadora Simone Tebet também foi solicitado recursos para saúde, veículos, asfalto, drenagem e maquinários para a secretaria de obras. Logo depois se reuniram com a Senadora Soraya Thronicke solicitando recursos para investimentos no turismo, educação e saúde.

Foto:Assessoria

“É cansativo e as vezes exaustivo, mas as forças se renovam quando tudo começa a dar certo e as portas se abrem. Tivemos longas e proveitosas reuniões com a bancada federal onde fizemos diversos pedidos e fomos bem recebidos e em cada uma foi plantada uma semente que deve florescer através de recursos para nossa querida Sonora”, destacou Enelto.

Enelto destacou ainda que os maiores pedidos foram para saúde. “Assim como sempre priorizamos esta área que acreditamos ser uma das mais importantes, tanto que estamos cada mais melhorando o setor da saúde em todos os sentidos, mas sabemos que precisa mais e por isso precisamos buscar junto aqueles que foram eleitos que nos ajudem e olhem por Sonora também”, disse.

Foto:Assessoria

O presidente da casa de Leis, Raphael de Lemos, parabenizou o prefeito e os vereadores que estão usando toda influência possível para que os recursos sejam liberados.

“Neste momento prefeitos do Brasil inteiro estão com os olhos voltados para Brasília e Sonora não poderia ficar de fora. Atendemos o chamados do prefeito e fizemos questão de vir ajudar nesta busca que não é fácil, mas que estamos tendo ótimas projeções que em breve será consolidada e assim varias área poderão ser beneficiadas”, frisou Raphael.

Enelto agradeceu e parabenizou todos os vereadores, os que estão acompanhando ele e os que não puderam ir a Brasília, mas que também tem um papel importante nesta busca.

“Somos a linha de frente da administração, se não nos uníssemos em favor da população, com certeza não conseguiríamos êxito nas conquistas. Quero agradecer os a deputada Rose Modesto e as senadores Simone Tebet e Soraya que nos receberam muito bem e prometeram fazer o máximo para Sonora seja beneficiada com estes recursos que serão destinados em 2020”, concluiu Enelto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here