Home » Sonora:Nota de falecimento, Lindolfo Rodrigues da Luz, 79 anos

Sonora:Nota de falecimento, Lindolfo Rodrigues da Luz, 79 anos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Um pioneiro da cidade sonorense.

por:Paulo da Silva

O OPORTALPNEWS comunica com pesar o falecimento do senhor Lindolfo Rodrigues da Luz 79 anos. Pioneiro na cidade sonorense ele faleceu de infarto agudo no Hospital Alfredo Abrão na Capital, Campo Grande.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira(20) de manhã na Pax São Judas Tadeu e sepultamento por volta das 10h. Seu Lindolfo deixa a esposa, 4 filhos, 9 netos e 8 bisnetos

O vereador Ezequiel Reginaldo (PDT) deixou registrado seus sentimentos pela passagem de seu Lindolfo. “Quero deixar aqui meus sinceros sentimentos pela passagem do Sr. Lindolfo Rodrigues da Luz, sogro do Fernandinho. Sr. Lindolfo chegou aqui em 1990, e trabalhou por muitos anos na ENERSUL, e pode ser considerado um dos pioneiros de nossa cidade. Que Deus o receba de braços abertos, e que sua família e amigos recebam meus pesares” declarou.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page