Corpo é velado na Pax São Judas Tadeu, sepultamento as 16h.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos.

É com pesar que o OPORTALPNEWS comunica o falecimento de Francine Paz Paraz, Diretor de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Sonora, morto na noite deste sábado (26).

“Sonora acorda mais triste hoje. Não há como dizer bom dia. Perdi um amigo, perdemos o nosso diretor de Meio Ambiente. Perdemos um irmão” declarou nas redes sociais, o prefeito Enelto Ramos(DEM).

Na prefeitura Francine era tido como um grande profissional, e se empenhava na defesa das questões ambientais da cidade Sonorese. Um de seus últimos trabalhos foi a organização do plantio de árvores na Av. Pedro Pedrossian por ocasião do Dia da Árvore em 21 de setembro.

O prefeito Enelto por meio das redes sociais manifestou o profundo pesar pelo passamento de Francine. “Me junto neste momento aos familiares e amigos enlutados que não se conformam com essa perda, mas carecem de um abraço fraterno e da misericórdia Divina para aceitar os seus desígnios”, escreveu Enelto.

Aqui um registro de Francine no gabinete do prefeito Enelto tratando sobre o eventos de pesca que ocorreu no Balneário Pôr do Sol.

Francine passou mal sendo levado para o hospital de Sonora onde veio a falecer. O Seu corpo está sendo velado na Pax São Judas Tadeu. O sepultamento agendado para as 16h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here