Jean Pedro, que completou 06 anos no dia 18 de junho sonha em ser Policial Militar.

por:Assessoria/Paulo da Silva

Quatro policiais militares do Pelotão da Polícia Militar de Sonora foram acionados para uma ocorrência um tanto inusitada nesta terça feira (18). A ideia de convidar os policiais surgiu do sobrinho de Jean, Patrulheiro Mirim Garcia, através de uma carta de Jean Pedro aos policiais militares de Sonora.

Foto:PM/Sonora

No dia do aniversário, ele resolveu escrever uma carta aos policiais, “tenho um sonho de ser policial militar, andar na viatura da Polícia Militar, queira tirar uma foto com cara de bravo”, e de pronto a equipe policial confirmou a presença.

Foto:PM/Sonora

“Tanta gente nos vê de uma forma diferente que não teríamos como negar essa solicitação. Nós só queríamos ver o menino feliz. Isso enche o policial de esperança e fé na sociedade”, comenta o Comandante de Sonora, tenente Naércio Calvi.

Foto:PM/Sonora

Quem também não vai esquecer o aniversário é o próprio Jean Pedro. Ele entrou na viatura, fez poses e tirou muitas fotos ao lados dos policiais de Sonora. Bastante tímido, ele conta que adorou a surpresa e sonha em um dia ser policial. E no fim da festa, Jean ganhou um presente que jamais irá esquecer.

Foto:PM/Sonora

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa q legal realizar um sonho de criança é realizar os nossos proprios sonhos parabéns aos policiais . Isso nos mostra q logo teremos um novo militar *pequeno jean*👏👏👏

  2. A carta era do meu sobrinho Pedro Henrique Lopes Leite e não da criança Jean Pedro… Houve um engano a respeito disso, devem editar esta notícia, pois é inveridica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here