Home » Sonora:Polícias, Civil e Militar prende autores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Sonora:Polícias, Civil e Militar prende autores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

por Paulo Da Silva
0 Comente

Polícias também fecharam boca de fumo mais dois pés de maconha que estavam sendo cultivado na região central.

 por: ML/Celio Roberto

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil na tarde do dia (14/06) prendeu os autores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sonora.

As Guarnições da Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para realizar uma abordagem em uns jovens em atitude suspeita na Rua Wilson Barbosa Martins na região central do município.

Foto:5°BPM

Imediatamente os policiais foram ao local e realizaram abordagens e localizaram em uma pochete com o homem de 37 anos um revólver calibre 38 com diversas munições intactas e mais 12 paradinhas de maconha com o jovem de 22 anos que segundo ele era pra fazer uns corres.

Ao realizarem busca no interior da residência foi encontrado mais entorpecentes e uma pistola de pressão modificada para calibre 22, onde o jovem de 22 anos informou que era de sua propriedade.

Com a namorada dele foi encontrado R$ 60,00 e com outra mulher (baixinha) mais duas pedras de pasta base. No local também foi encontrado uma boa quantidade de dinheiro e mais dois pés de maconha que estava sendo cultivado. Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia para as demais providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page