Home » Sonora:Prefeito Enelto acompanha reabertura de fonte jorrante no Parque da Cidade

Sonora:Prefeito Enelto acompanha reabertura de fonte jorrante no Parque da Cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

“Já concluímos:creche, Posto de Saúde, renovamos nossa frota e hoje chegamos a fonte”, postou em sua página Enelto.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos (MDB) acompanhou hoje (14) a reinauguração da fonte jorrante na Praça Central, que voltou a funcionar com as reformas e adequações na gestão de Enelto.

Foto: Assessoria

O Parque recebeu novos investimentos como pintura e adequações no palco principal. postes com luminárias potentes, e a tão esperada fonte que estava desativada há muito tempo. A fonte encantou crianças, adultos e visitantes presentes, que a partir de então poderão usufruir da beleza e do conforto que o espaço oferece.

Foto: Assessoria

“Não devia ter ficado tantos anos parada, mas desde que assumimos este governo estamos retomando muitas obras que precisavam ser concluídas” declarou Enelto. “Vejam a alegria de nossas crianças para mim não há gratificação maior que ver as famílias na praça e por isso mesmo fizemos questão de reformar todo o Parque”, concluiu o prefeito.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page