Os valores possibilitarão a drenagem e asfalto das ruas: Progresso, Roraima, Espírito Santo e Mato Grosso.

por:Paulo da Silva

prefeito Enelto Ramos (MDB), que está em Brasília anuncia por meio de sua assessoria que  conseguiu a liberação de mais recursos que serão usados para drenagem e pavimento de ruas da cidade sonorense. São elas: Progresso, Roraima, Espírito Santo e Mato Grosso.

O valor total adquirido é de R$ 432 mil,  que estavam paralisados desde de 2017 por conta de entraves burocráticos. O montante é de uma emenda parlamentar do ex-senador Valdemir Moka (MDB). A ministra Tereza Cristina foi quem auxiliou o prefeito Enelto na liberação e destinação desse recurso, assegura Enelto.

Foto:Assessoria

“Quero agradecer não só ao ex-senador Moka, mas também a Ministra Tereza Cristina, ao diretor e o coordenador de engenharia da Sudeco, Raimundo Veloso e Arthur Câmara e os assessores da ministra que sempre nos auxilia e nos recepciona aqui em Brasília. Estamos evoluindo e tentando fazer o melhor por Sonora e graças a Deus tudo vem dando certo e nossa administração cria corpo, alma e coração, ainda mais quando os projetos que beneficia nossa gente dão certo”, concluiu Enelto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here