Gestão de Enelto, prioriza a Saúde. Município conta com frota de dez veículos atuando. Só ambulâncias foram 4 na administração de Enelto Ramos(MDB).

por:Paulo da Silva e JM

A Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerência de Saúde,  contratou mais dois profissionais médicos para atender na área da Saúde. Trata-se de Raylla Nábila, natural de Sonora e Samuel Marques Borges que atenderão as demandas  na Atenção Básica e também hospital, oferecendo desta forma mais qualidade de vida a população.

Foto:Assessoria, Mauro Neto

Para a contratação da Dr. Raylla Nábila a Gerente de Saúde, Ivana Paião esteve acompanhando a profissional em visita ao gabinete do prefeito, onde foram acertados os direcionamentos dos trabalhos da profissional.

Na manhã desta segunda-feira(03), Enelto e vereadores apresentam a mais nova ambulância que irá atender as demandas na cidade./Foto:Assessoria, Mauro Neto

O prefeito Enelto fez questão de dialogar com os  novos contratados em seu gabinete, relatando que a sua gestão tem como prioridade a área da Saúde e que as novas contratações foram essenciais para desafogar as filas de espera e aumentar o número de atendimentos médicos para crianças, hipertensos, diabéticos, idosos e demais usuários da saúde. Para o hospital que funciona em forma de sociedade, Enelto busca maior agilidade nos atendimentos.

Hospital terá atendimento reforçado

Vale ressaltar que a atual gestão conta com uma frota de dez veículos para atender os sonorenses. Só ambulância foram 04 e sua gestão. O prefeito ressaltou que quer ver a população satisfeita com os trabalhos dos mais novos contratados “Com isso, reafirmamos o compromisso de sempre tratar a nossa saúde como prioridade em nossa gestão”, diz Enelto.

Dr. Samuel Marques Borges sendo recebido no gabinete do prefeito-Foto:Assessoria, Mauro Neto