sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Sonora:Prefeito Enelto e gerentes visitam fábricas de tubos que serão usados em drenagem
Sem categoria

Sonora:Prefeito Enelto e gerentes visitam fábricas de tubos que serão usados em drenagem

Tubulação é feita no local gerando empregos na cidade e irão ser usadas nas obras de drenagem para posterior pavimentação asfáltica nos bairros Jardins dos Estados e Vista do Lago.

por:JM e Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(DEM) visitou o local onde estão sendo confeccionando os tubos que serão usados em obras de drenagem nos bairros Jardins dos Estados e Vista do Lago. Serão ao todo, R$5,5 milhões em investimentos em obras de infraestrutura nas localidades. O lançamento dessas obras ocorreram em julho deste ano em uma cerimônia pública que ocorreu na rua Três de Outubro que reuniu várias autoridades sonorenses.

Foto:Assecom

O gestor estava acompanhado do Gerente de Obras Antônio João e do responsável das Finanças, Dalmi Tuta. Enelto pode acompanhar o avanços dos trabalhos e teve a garantia que em breve terá início seguida de terraplanagem e asfalto de mais uma etapa.

Foto:Assesscom

Abaixo você confere as ruas que receberão as obras de drenagem e pavimento:

Pavimentação: – Complemento da rua da Paz (entre A Rua Três de Outubro e rua Ceará) – Rua Rio de Janeiro (entre a Rua Rondônia e Rua da Paz) – Rua Ceará (entre a Rua dos Buritis e Rua Porto Alegre) – Rua Roraima (entre a Rua Mato Grosso e Avenida Trindade) – Rua dos Buritis (entre a Rua Três de Outubro e Rua Roraima) – Rua Porto Velho (entre a rua Três de Outubro e Rua Roraima) – Rua Rio de Janeiro (entre a Rua da Paz e Rua Progresso) – Rua Roraima (entre a Rua Cuiabá e Avenida do Povo) – Rua Curitiba (entre a Rua Ceará e Rua Roraima) – Rua Porto Alegre (entre a Rua Ceará e Rua Roraima) – Rua Rio de Janeiro (entre a Rua Cuiabá e Rua Ceará) – Rua Curitiba (entre a Rua Três de Outubro e Rua Ceará) Drenagem: – Rua Roraima (entre a Rua Cuiabá e Rua Porto Velho) – Rua Rio de Janeiro (entre a Rua Cuiabá e Rua Porto Velho) – Rua Rio de Janeiro (entre a Rua Paz e Avenida das Chácaras) – Avenida das Chácaras (entre a Rua Rio de Janeiro e Avenida Copacabana) – Bocas de lobo e tubos de ligação Rua Roraima (entre a Rua Mato Grosso e Rua Trindade) – Bocas de lobo e tubos de ligação Rua Roraima (entre a Rua Três de Outubro e Rua Ceará, Porto Velho e Porto Alegre)

Foto:Assecom

O prefeito destaca que as obras no local de drenagem e posteriormente pavimentação asfáltica levará dignidade aos antigos e novos moradores que sofriam há vários anos com a poeira no tempo seco e lama na época das chuvas. “As obras irá melhorar a vida dos moradores, mais um compromisso de nossa administração que foi uma promessa de campanha e que está sendo cumprido”, destacou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!