Home » Sonora:Prefeito Enelto e Presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo prestam homenagem aos Professores.

Sonora:Prefeito Enelto e Presidente da Câmara Ezequiel Reginaldo prestam homenagem aos Professores.

por Paulo Da Silva
0 Comente

O prefeito Enelto Ramos(PMDB) e o Presidente da Câmara Municipal de Sonora prestam homenagem por ocasião do Dia do Professor! Enelto solicitou uma confecção de cartão banner para homenagear os Educadores. Confira abaixo;

O Presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Reginaldo, em nome de todos os pares da Casa de Leis, também enalteceu os Professores da cidade Sonorense pelo seu dia. Ele cita uma das primeiras professoras da cidade Doroteia Duarte que também já dirigiu a escola CMT Maurício Coutinho  e hoje já aposentada, admirada pelo parlamentar.

“Se não fosse imperador, desejaria ser professor.Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro”(D.Pedro II)

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page