Home » Sonora:Prefeito Enelto e primeira-dama Adenir recebem em gabinete aluno campeão em concurso

Sonora:Prefeito Enelto e primeira-dama Adenir recebem em gabinete aluno campeão em concurso

por Paulo Da Silva
0 Comente

Projeto campeão destacou a valorização da mulher na sociedade.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(DEM) e  a primeira-dama, Adenir Franco receberam no gabinete, o aluno Paulo Henrique que sagrou-se campeão em um concurso disputado por 280 alunos de todo o Brasil.

Foto:Divulgação Assessoria

Paulo Henrique apresentou o projeto ‘Lutando por elas’ que busca a valorização da mulher na sociedade. O projeto foi apresentado na Feira Brasileira de Jovens Cientistas 2020 e acabou ficando em primeiro lugar.

 “Isto nos deixa orgulhosos por comprovar a capacidade e talento de pessoas que representam tão bem nosso município e nossa região. Parabéns ao Paulo Henrique e a todos os envolvidos para que ele tivesse êxito neste trabalho” destacou Enelto.

Foto:Divulgação Assessoria

Paulo aproveitou a oportunidade e entregou ao prefeito um ofício com solicitações que visam promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher em âmbito municipal. Dinâmico, o campeão ainda solicitou a criação do Departamento Municipal de Políticas para as Mulheres, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, com o intuito de ser mais um mecanismo na adoção de políticas públicas frente às estatísticas de violência contra a mulher e tentativas de feminicídio na cidade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page