por:Paulo da Silva 

O prefeito Enelto Ramos (MDB) e os vereadores Jansen Peixoto (PSDB) e Daniela Viana (PSDB) estiveram na Capital, Campo Grande numa reunião que tratava sobre a destinação dos resíduos sólidos, o lixo doméstico, que são dispensados na natureza.

Foto:Assessoria

O prefeito e vereadores sonorense debateram juntos com o Promotor de Justiça,Luciano Lobet, do Diretor do Meio Ambiente em Sonora Francine Paz e  do Presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari (Cointa )Mário Kruguer entre várias autoridades que fazem parte do consórcio. A ideia é saber maneiras adequadas, da destinação desses resíduos e  viabilidade para aterro sanitário mais próximo. 

Foto:Assessoria

“Nós sabemos que o meio ambiente não se permite mais lixo a céu aberto e nós estamos evoluindo para garantir um Meio Ambiente com mais qualidade e com isso estamos construindo o futuro do nosso povo. Preservar o Meio Ambiente é uma missão árdua da qual nosso governo não abre mão” declarou Enelto em sua página nas redes sociais.


Foto:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here