Home » Sonora:Prefeito Enelto pede sessão extraordinária para votar reajuste do magistério

Sonora:Prefeito Enelto pede sessão extraordinária para votar reajuste do magistério

por Paulo Da Silva
0 Comente

Reajuste será votado na sexta-feira (18) e concederá o valor de 4.17% para a categoria.

por:JM e Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), solicitou ao novo Presidente da Mesa Diretora da Câmara, uma sessão extraordinária da Casa de Leis para poder votar o reajuste do Piso Nacional do Magistério.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito Enelto com a presença de Raphael de Lemos, que responde pela Casa de Leis, e partilhou a importância da sessão para a votação do reajuste como forma de valorizar os profissionais da educação. “É compromisso da nossa administração valorizar os professores e demais funcionários.
mantendo nosso compromisso e respeitando os direitos das categorias”, destacou o gestor.

O reajuste será votado na sexta-feira (18) e concederá o valor de 4.17% para a categoria. Durante a reunião o prefeito estava acompanhado de seu Gerente de Finanças, Dalmi Tuta  o Vereador Juraci Onório, o Neco do Bar.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page