Home » Sonora:Prefeito Enelto Ramos concede reajuste de 6.81% a servidores da Educação

Sonora:Prefeito Enelto Ramos concede reajuste de 6.81% a servidores da Educação

por Paulo Da Silva
0 Comente

Reajuste e o retroativo já valeram para pagamento no mês de março

por:JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), recebeu em seu gabinete  sindicalizados, representantes da Educação para tratar do reajuste anual, assegurado por Lei aos servidores da Educação no magistério.

Foto:rede social

No encontro a presidente do  SINDES (Sindicato do Servidor Publico ), Andelourdes Paula da tesoureira Bruna Mineiríssima e demais membros da categoria. A pauta da reunião foi toda para tratar do reajuste anual, por lei, que neste ano foi de 6.81% aos servidores da Educação no magistério.

Disse Enelto:” Mesmo com as dificuldades conseguimos cumprir essa meta, valendo para o mês de março, com o retroativo parcelado em 06 vezes. Estamos cumprindo os compromissos e tratando os mais delicados assuntos sem abaixar a cabeça!” finalizou o gestor.

Quero reafirmar o meu orgulho em ser Sonorense e poder enfrentar tantos desafios ao lado de cada um de vocês, finalizou o prefeito.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page