por:JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), entregou agora pouco a sala de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social ( INSS). Agora, com o INSS instalado na cidade, os sonorenses não terá que se deslocar para municípios vizinhos que contavam com o serviço para tratar de assuntos relacionados com a Previdência Social.

Foto:Assessoria, Mauro Neto

A sala foi uma promessa de campanha de Enelto em 2016.

Foto:Assessoria, Mauro Neto

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama, Adenir Franco, o Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Raphael de Lemos (MDB) e demais membros do legislativo, bem como gerentes municipais e populares que prestigiaram a inauguração.

Foto:Assessoria, Mauro Neto

O Gerente Executivo do INSS no Estado de MS, Raimundo Martin veio prestigiar a inauguração do novo posto. Na ocasião Edna Cordeiro foi anunciada como  Coordenadora do INSS no nosso município.

Foto:Assessoria, Mauro Neto

Durante a sua fala, o prefeito destacou, entre outras coisas o avanço do município em sua gestão e destacou que a nova inauguração é um ganho para a cidade sonorense. “É como digo sempre,Sonora não para de avançar e 2019 iremos arregaçar as mangas da camisa e apertar o passo ainda mais” discursou empolgado o prefeito.

Foto:Assessoria, Mauro Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here