por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), acompanhado de sua assessoria de imprensa, visitou a cidade Pedrogomense para conceder uma entrevista a uma emissora de rádio. O veiculo de comunicação pertencente a família do ex-prefeito Vanderley Mota tem abrangência em todo o território Sonorense, além de outras cidades e até mesmo fora do Estado(MS).

Na ocasião o gestor prestou conta de sua administração aos munícipes e falou de investimentos que estão acontecendo na cidade, como obras de drenagens e pavimento, além da renovação dos veículos da Saúde, como a aquisição de novas ambulâncias. Enelto anunciou a aquisição de mais um micro-ônibus para atender os pacientes em atendimento especializado na Capital, Campo Grande.

Enelto estava acompanhado de seu assessor de imprensa, Junior de Souza, que convidou a todos para a ‘Primeira Festa Popular da Cultura’ que acontece neste final de semana em Sonora e terá entrada franca.

O prefeito William do Banco(PSDB), certamente ouvindo a entrevista de Enelto, ligou para o prefeito Sonorense e deu os cumprimentos a Enelto, por estar na cidade de Pedro Gomes e lamentou a ausência na cidade para poder recebê-lo em seu gabinete. William estava na cidade de Rio Verde em compromissos particulares.