Por ordem expressa do prefeito Enelto, família está recebendo toda a assistência.
por:Paulo da Silva
O prefeito Enelto Ramos(MDB), prometeu a reconstrução da residência da moradora Cristielle Lima que teve a sua casa destruída por um incêndio na manhã da última segunda-feira(12). Cristielle tem três filhos pequenos e está sendo amparada pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, Rosimeire Quadros.

Tão logo que ocorreu o episódio a Primeira-dama, Adenir Franco mobilizou amigos e parceiros pelas redes sociais que dispuseram em auxiliar a mulher que perdeu tudo no incêndio, e que agora reside na casa da mãe.
Por ordem do prefeito, a gestão através da Secretaria de Promoção e Assistência Social está dando toda a assistência necessária a família. O fato sensibilizou a grande maioria dos moradores de Sonora que também prestaram ajuda. “Ela não vai ficar desemparada”, garantiu o prefeito Enelto que está em Brasília em buscas de recursos para a cidade de Sonora.