Enelto focará na melhoria do atendimento a população:Atendimento humanizado.

por:Paulo da Silva

Em reunião com toda a equipe de responsáveis pelos servidores da Saúde, o prefeito Enelto Ramos(MDB), ladeado de sua Gerente, Ivana Paião, irá focar na melhoria da qualidade do atendimento a população no ano de 2019.

Foto:Assessoria Mauro Neto

Todas as chefes de equipes como, ESFs, (Estratégia em Saúde da Família) Atenção Básica e coordenação de Saúde Bucal foram convocadas por Enelto  para um bate papo entre os profissionais que tem como planejamento para 2019 melhorar ainda mais o antedimento nas unidades.

Foto:Assessoria Mauro Neto

O gestor propôs  a qualificação dos  colaboradores. Durante a reunião o prefeito esclareceu que o objetivo agora é focar na melhoria dos atendimentos tanto no serviço público como para as pessoas.  “Para que os usuários das saúde possam, não apenas serem bem atendidos, como também se sentirem bem atendidos, seja em Sonora, em Campo Grande , nos trajetos ou na pousada” destacou o prefeito.

Foto:Assessoria Mauro Neto

“Queremos corrigir onde erramos e aperfeiçoar onde acertamos, nossa meta é atingir um nível ainda melhor na área da Saúde”, finalizou Enelto.

Foto:Assessoria Mauro Neto