Home » Sonora:Prefeito Enelto, vice Vicente do Amigão mais vereadores entregam ovos de chocolates para celebrar a Páscoa

Sonora:Prefeito Enelto, vice Vicente do Amigão mais vereadores entregam ovos de chocolates para celebrar a Páscoa

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), juntamente com o vice-prefeito Vicente do Amigão e parlamentares foram nas escolas para fazer a tradicional entrega dos “ovos de chocolates” para a celebração da Páscoa.

Foto:Assessoria

Enelto e demais lideranças políticas assistiram também a uma apresentação lúdica feita por alunos que estavam caracterizados de coelhinhos para melhor conscientização da Páscoa.

Foto:Assessoria

“Páscoa é a Ressurreição de Cristo em nós e por isso fizemos questão de relembrar isso ao lado que cada aluno”, relatou o prefeito.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page