Home » Sonora:Prefeito Enelto visita idosos atendidos pela Caravana da Saúde

Sonora:Prefeito Enelto visita idosos atendidos pela Caravana da Saúde

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva e JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), fez questão de visitar um casal de idosos enviados a Capital, Campo Grande e que foram atendidos pelo mutirão da Caravana da Saúde ocorridas nos dia 3 e 4 de julho.

Créditos:Assessoria/Mauro Neto

A gestão de Enelto enviou 70 idosos para a realização de cirurgia de catarata com acompanhamento de profissionais da Saúde de Sonora. Na visita o prefeito Enelto foi ouvir dos moradores como foi o atendimento prestados pelos seus parceiros. “Tenho pedido a todos os nossos colaboradores que me ajudem a cuidar bem do nosso povo e eles tem me atendido”, destacou o chefe do executivo.

Créditos:Assessoria/Mauro Neto

A prefeitura disponibilizou transporte, hospedagem e três funcionários de apoio, para dar assistência aos pacientes. Na próxima semana será feita a revisão das cirurgias e também envio de mais pessoas cadastradas para a realização das cirurgias.

Créditos:Assessoria/Mauro Neto

Enelto destacou a parceria que existe entre o governo de Reinaldo Azambuja(PSDB), e a prefeitura de Sonora.

Créditos:Assessoria/Mauro Neto

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page