Home » Sonora:Prefeito Enelto vistoria escola e atendimentos no Posto do Terrão

Sonora:Prefeito Enelto vistoria escola e atendimentos no Posto do Terrão

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), vistoriou pela manhã as dependências da Escola Infantil Paulo Henrique Zanin. Na ocasião o gestor averiguou o sistema de entrada e saída de alunos no recinto escolar e não descarta a instalação de monitoramento por câmeras nas proximidades das escolas.

Foto:Mauro Neto

O prefeito visitou as salas de aula e acabou ganhando o carinho dos pequenos que conhece a figura de Enelto dado o seu carinho e atenção particular que dá as crianças.

Foto:Mauro Neto

A vista do prefeito visa assegurar aos pais para que fiquem tranquilos com seus filhos nas mãos dos profissionais que atuam na escola. Enelto se diz impressionado com “o zelo e o carinho de cada servidor com esses alunos é impressionante e fico muito orgulhoso com o trabalho desenvolvido pela nossa equipe em prol dos sonorenses” assentou o prefeito.

Foto:Mauro Neto

O gestor visitou também o ESF 1 que acaba de ser reformado e ampliado. Viu de perto  os atendimentos que estão sendo prestado a todos os sonorenses.

Foto:Mauro Neto

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page