Home » Sonora:Progresso;com incentivo da prefeitura, instalação de empresa irá gerar 30 empregos diretos

Sonora:Progresso;com incentivo da prefeitura, instalação de empresa irá gerar 30 empregos diretos

por Paulo Da Silva
0 Comente

De imediato haverá uma geração de 30 a 50 empregos.

por:Paulo da Silva, com informações do Idest

O prefeito Enelto Ramos(PMDB), já colhe os frutos de sua incansável busca em colocar o de vez o município de Sonora na rota do desenvolvimento. Nesta segunda-feira(20), o prefeito Sonorense recebeu em seu gabinete diretores de uma empresa no ramo de distribuição de medicamentos que irá se instalar em Sonora.

 

A gestão do prefeito Enelto irá entrar com o terreno onde será instalado o depósito e pátio de logística. As autoridades, diretores e prefeito, assinaram o termo de concessão e a parte burocrática. O ponto crucial da instalação da nova empresa na cidade e a geração de empregos como a contratação de mão de obra local incluindo a construção dos barracões, devendo durar em torno de um ano.

As obras estão previstas para iniciar entre janeiro e fevereiro de 2018, conforme informou um dos diretores da empresa. A empresa do ramo de distribuição de medicamentos já atua em cidades do MT, AC e RO e com as novas instalações em Sonora é um ponto estratégico para a ampliação dos negócios da empresa.

De imediato haverá uma geração de 30 a 50 empregos, sem falar nos indiretos, isto para a fase inicial. O prefeito Enelto juntamente com seu vice, Vicente do Amigão comemoraram a instalação da empresa na cidade.

“Aos poucos vamos escrevendo uma historia de sucesso para a nossa gente. Mais um passo foi dado na geração de empregos, assim como prometi e aos poucos com calma e cautela e zelo vamos realizando e com as construções de realizações podemos vislumbrar o melhor para a nossa cidade, ao curto, médio e longo prazo”, comentou Enelto.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page