Home » Sonora:Revitalização do Parque da Cidade terá palco com cobertura, quiosques e parquinho infantil

Sonora:Revitalização do Parque da Cidade terá palco com cobertura, quiosques e parquinho infantil

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A gestão do prefeito Enelto Ramos(MDB) divulgou na tarde desta terça-feira (26) o projeto de revitalização do Parque da Cidade, local de apresentações culturais no centro da cidade sonorense.

Foto:Divulgação

O projeto de revitalização do Parque da Cidade terá uma nova cobertura para o palco de apresentações culturais, quiosques e a inclusão de um Parquinho Infantil. O local também receberá uma pintura nova e a reativação do chafariz.

Foto:Divulgação

O prefeito Enelto assegura que os ajustes no Parque da Cidade proporcionará segurança e lazer para a família sonorense. A entrega da obra está prevista para ser entregue no aniversário da cidade.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page