Home » Sonora:Senai está com matrículas abertas para 90 vagas em dois cursos

Sonora:Senai está com matrículas abertas para 90 vagas em dois cursos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Assessoria

O Senai de Sonora está com matrículas abertas para 90 vagas distribuídas nos cursos de operador de computador e de fundamentos para prática de gestão de pessoas. Para realizar as matrículas, o aluno deve comparecer à unidade com RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, foto 3X4. Caso seja menor de 18 anos, deverá estar assistido pelos pais ou responsável legal.

Na avaliação do gerente do Senai de Sonora, Roger Benites, essas ofertas de cursos são extremamente positivas para o desenvolvimento do Estado. “E para apoiar o crescimento das indústrias e a economia como um todo. A profissionalização de mão de obra tem sido buscada e o Senai está à frente desse movimento de qualificação”, afirmou.

Ao todo, o Senai disponibiliza 60 vagas para o curso de operador de computador, que é gratuito. As matrículas podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro, com início das aulas no dia 19 do mesmo mês. Os interessados precisam ter mais de 16 anos de idade e ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental.

O curso, na modalidade qualificação profissional, utiliza sistema operacional, aplicativos de escritório, produtividade e colaboração, seguindo normas e políticas da informação e de respeito à propriedade intelectual. Já o curso de fundamentos para prática de gestão de pessoas é pago e conta com 30 vagas.

As matrículas podem ser feitas até o dia 13 de março, com início das aulas previsto para o dia 21 de março. Os interessados precisam ter mais de 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental. O curso, na modalidade iniciação profissional, desenvolve capacidades técnicas e científicas relativos à gestão de pessoas, bem como capacidades sociais, organizativas e metodológicas, de acordo com a atuação do técnico no mundo do trabalho.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800-7070-745

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page