Home » Sonora:Sintonia entre poderes legislativo e executivo aprovam projetos de interesse dos sonorenses

Sonora:Sintonia entre poderes legislativo e executivo aprovam projetos de interesse dos sonorenses

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

As parcerias entre os poderes executivos e legislativos tem garantido a aprovação de importantes projetos que irão beneficiar a população sonorense. Na última sessão ordinária da Casa de Leis quatro projetos passaram pela a aprovação da Casa Legislativa.

Prefeito Enelto em reunião com o Presidente da Mesa Diretora da Casa;projetos discutidos de depois aprovados por maioria dos membros da Casa./Foto:Assessoria

Um deles foi a aprovação de da autorização de convocação de professores para atuarem nas escolas e creches do município. Outro projeto apreciado e aprovado pela Casa, trata-se do termo de contribuição para a realização do Natal Premiado com doação de R$ 5 mil, além de desafetação de área urbana de uso comum, Travessa São Leonardo na Wilson Barbosa Martins para fins de doação ao Projeto Esperança Giusepe Guttila, entre outros

A sintonia entre executivo e legislativo desmastra o interesse comum entre os poderes em aprovar projetos que são de interesse comum entre as autoridades políticas da cidade. Um ponto que precisa ser destacado é o fim do mandato de Ezequiel Reginaldo na Diretoria da Mesa Diretora da Casa de Leis. Está marcada para do dia 14 de dezembro a cerimônia de pose da nova Mesa Diretora da Casa de Leis, que terá o vereador Raphael de Lemos(MDB) no comando da Casa neste último biênio da atual legislatura.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page