Home » Sonora:Torneio de Natal no Balneário teve a inscrição de 14 equipes; Transporte Bersanete foi campeão

Sonora:Torneio de Natal no Balneário teve a inscrição de 14 equipes; Transporte Bersanete foi campeão

por Paulo Da Silva
0 Comente

Evento esportivo contou com a inscrição de 14 equipes.

por:Paulo da Silva

Aconteceu neste domingo(09), o primeiro Torneio de Natal no Balneário Por do Sol, organizado pela Diretoria de Esportes. As equipes participantes tiveram como cenário um dos pontos turísticos de Sonora, com 14 equipes inscritas.

O prefeito Enelto Ramos(MDB), esteve presente no evento ao discursar no evento agradeceu a todos os participantes envolvidos no torneio que proporcionaram momentos de alegria no domingo ensolarado no Balneário Por do Sol.

“As equipes mostraram alto nível de futebol e espirito esportivo”opinou Enelto. E parabenizou a equipe da Transporte Bersanete pelo primeiro lugar, Farinon em 2º e 3 lugar, a equipe do Chapadão.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page