Prefeito Enelto irá emitir novo decreto proibindo entrada de pessoas de outras localidades amanhã,(10).

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(DEM) divulgou nota agora pouco para a imprensa anunciado medidas drásticas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Uma delas é a proibição de entrada de pessoas que não residem na cidade sonorense e medidas de isolamento social serão reforçadas.

Enelto atende a uma recomendação da Promotoria da cidade com apoio do Comitê de Crise de enfrentamento do novo coronavírus. O novo decreto será em caráter excepcional e temporário. “Peço a compreensão da população, mas a medida é necessária para proteger a saúde de todos” destacou Enelto.

Haverá bloqueios de todas as entradas da cidade. Portanto, pessoas vindas de outras localidades, mesmo tendo parentes na cidade não poderão ter acesso ao município.

Mais casos…

Novas pessoas com suspeita do novo coronavírus estão sendo investigadas e amanhã irão fazer a coleta de material para confirmação ou não de Covid-19 na cidade. A cidade já tem 6 casos confirmados e a preocupação é de contágio indiscriminado nos próximos 14 dias. Por isso o isolamento total da cidade. O quadro é preocupante e será reforçada as medidas de isolamento social; Fique em casa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o decreto estabelecido🌿que é para o bem de toda a população amém e amém 💕🌷

    Obrigada Prefeito Enelto.

    Aparecida Ramos 🌹🌿🌷

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here