Home » Sonora:Valentão acaba preso após agredir esposa com garrafa

Sonora:Valentão acaba preso após agredir esposa com garrafa

por Paulo Da Silva
0 Comente

Depois de ter dado no pé, o homem foi localizado pela PM e foi encaminhado para a delegacia.

por:JM e Paulo da Silva

Um homem de 40 anos acabou preso pela Polícia Militar após agredir a esposa com garrafa. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21). A mulher foi encaminhada para o hospital com lesões na cabeça.

Na vizinhança é sabido que o vagabundo é metido a valente com a mulher e vem alimentando aquele sede de moer o elemento no pau. Dar aquela peia dele se mijar todinho e depois chorar feito criança quando perde o doce.

Depois da lambança ele fugiu. Assim como todo covarde e medroso faz. Todos na redondeza aguardava o encontro dele com os meninos da farda, pra testar a coragem dele mesmo. Mais ele já tinha dado no pé, correndo feito um calango. Entretanto, os militares insistiram nas rondas e conseguiram localizar o cidadão que quando viu a PM ficou manso e humildezinho, não reagiu.

Não é a primeira vez que isso acontece, informou a mulher para os policiais. Foi preso. Uma fonte revelou que ele está nervoso, tenso, tremendo feito uma vara verde. Como não é a primeira vez que apronta com mulher ficou sabendo que irá ter uma conversa longa com o delegado que atende na cidade, que por sinal está com o ‘humor de fígado’ por esses dias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page