O montante será investido em obras de infraestrutura na cidade; como drenagens e pavimentação asfáltica.

por:Paulo da Silva

O vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), assegura que será destinado ao município de Sonora, via emenda parlamentar no valor de até R$ 1 milhão. O montante será destinado na distribuição de emendas através do deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT) ainda este ano.

Durante o seu mandato de deputado federal, Dagoberto Nogueira não esqueceu de atender a cidade. Já foram destinadas emendas no mesmo valor para melhorias em obras de: drenagem e pavimentação asfáltica, infraestrutura e saúde no município.

O deputado federal Dagoberto enviou um vídeo parabenizando Sonora pela passagem dos seus 31 anos de emancipação política.

A previsão é que o montante seja destinado para Sonora no mês de novembro, conforme assegurou Ezequiel em conversas com Dagoberto por telefone esta semana. No último pleito 2018, o deputado obteve expressiva votação na cidade sonorense 584. Em 2014 tinha obtido 233. O parlamentar sempre teve apoio de outros apoiadores, bem como do vereador Ezequiel na cidade sonorense.

O compromisso seu com o deputado deve beneficiar várias áreas, como saúde, infraestrutura e segurança pública.

Ezequiel declarou ao OPORTALPNEWS que a eleição de Dagoberto é uma abertura a nível federal que trará para Sonora a oportunidade de continuar crescendo e se desenvolvendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here