Jovens de Rio Verde, Coxim e Sonora são alvos de montagens em vídeos com teor erótico e apologia as drogas.

por:JM e Paulo da Silva

Vídeos que ridicularizam adolescentes estão se alastrando por cidades da região norte. São postagem que circulam em grupos com fotos reproduzidas das redes sociais em montagem com teor ofensivo e denegrindo a imagens de adolescentes. As postagens mostram jovens de ambos os sexos com teor ofensivo, com apelação sexual e referência as drogas. 

Há relatos desses conteúdos em  Rio Verde, Coxim e agora Sonora. Segundo o jornal on line, Ediçãoms em Coxim a polícia já está investigando alguns casos envolvendo adolescentes.

Em relação a Sonora, menores estão sendo vítimas da mesma artimanha que denigrem e ferem a imagens de pessoas que estão envolvidas nas montagens. São vídeos com montagens de fotos de pessoas conhecidas na cidade relacionado  as vítimas  como “cornos” e também “marmitinhas”.

Há relatos de que uma menor teria tirada a própria vida por conta das brincadeiras de mal gosto. Autoridades policiais já tem conhecimento dos fatos, entretanto desconhece que alguém tenha tirado a própria vida por conta das montagens.

As autoridades policiais esperam fatos concretos para poder agir. Asseguram que ninguém está oculto nas redes sociais e que a polícia inclusive detém de tecnologia para desvendar este tipo de crime.