As temperaturas também entram em declínio já amanhã, sexta-feira(24).

por:Paulo da Silva e JM

Para es final este penúltimo final de semana de agosto, a previsão é de que as  últimas cidades localizadas na região norte de Mato Grosso de Sul, seja de tempo fechado, com ventos, chuvas e trovoadas. As temperaturas também irão cair. Por conta dessa frente fria existe a possibilidade de queda de granizo na região Sul e Sudoeste. As temperaturas começam a cair na tarde desta sexta-feira(24).

Pedro Gomes e Sonora…

Para Pedro Gomes, o período da tarde as chances de chuvas são de até 80%. As nuvens aumentam a tarde com chuvas que poderão se estender até a noite. O sábado(25), a previsão de chuva é para o dia todo. O sol abre no domingo(26). As temperaturas também irão impressionar os Pedrogomenses, ficará entre 15 e 21º  C no sábado(25). No domingo não chove, entretanto as temperaturas ficam entre 10 e 23º C.

Arte:Reprodução Clima Tempo

Em Sonora as modificações no tempo já começa na sexta-feira(24). Há possibilidade de chuva no período da tarde e noite. As temperaturas ficaram em torno de 22 a 32º C. Para o sábado(25), a chuvas irão ocorrer a qualquer hora do dia, as temperaturas ficarão entre 20 e 22° C. A previsão é de tempo entre sol com muitas nuvens no domingo(26).

Arte:Reprodução Clima Tempo