Home » Tempo:Final de semana tem previsão de chuvas para Sonora e Pedro Gomes

Tempo:Final de semana tem previsão de chuvas para Sonora e Pedro Gomes

por Paulo Da Silva
0 Comente

As cidades de Pedro Gomes e Sonora poderá ter um final de semana com chuvas, segundo a previsão do Instituto Clima Tempo. As temperaturas irão continuar elevadas, entretanto são grande as possibilidades de chuvas para atenuar o calor que vem beirando os 40ºC.

Para Pedro Gomes, o sol aparece entre nuvens pela manhã e  aumento da nebulosidade a tarde com pancadas de chuvas a tarde e a noite. Está é a previsão para está sexta-feira(14). O sábado(15), a mesma previsão se repete. O domingo(16), a chuva poderá vir a qualquer hora do dia. 

 

Em Sonora as chuvas também irão chegar segundo as previsões. Está semana a cidade Sonorense ultrapassou a marca dos 40º C, sendo portanto uma das temperaturas mais elevada do país. A primeira colocada foi a cidade de Gilbués, no Piauí,

Os serviços de meteorologia preveem que haverá sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuvas a tarde e à noite. Os termômetros irão registar 33 a 25º C. Isto para a sexta-feira(14). Para o sábado(15), as chuvas virão entre a tarde e à noite. No domingo(16), o sol até aparece, mais em meio a muitas nuvens. A chuva virá a qualquer hora do dia, segundo o Clima Tempo.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page