Tiago agradece pedrogomenses por votação expressiva; 746 votos.

Tiago Vargas, vereador pela Capital, Campo Grande, eleito deputado estadual mais votado na cidade de Pedro Gomes-, ligou para o editor/redator do PNEWS  em estendendo seu agradecimento  a expressiva votação que teve na cidade pedrogomnense. Tiago obteve nas urnas 746 votos dos 5.828 eleitores do velho Amarra Cabelo. Jamilson Name e Júnior Mochi foram os seguintes mais votado.

Tiago também foi bem votado na Capital, ficando em terceiro lugar com 14.058 votos. Eleito, portanto com  18.288 votos.

Como policial, Tiago atua em Pedro Gomes a cidade do “fim do mundo”

Questionado sobre o seu sucesso nas urnas de Pedro Gomes, já que quase ninguém ouvia falar seu nome na cidade, relatou que teve amigos e parceiros que trabalharam incansavelmente para elegê-lo para deputado estadual. Não disse nada de sua candidatura estar sob análise judicial.

Tiago, quando atuava na Polícia Civil de Pedro Gomes

Por meio da ligação, o agora deputado deseja proximidade com o noticioso de Pedro Gomes, com quem se afastou por conta de sua atuação parlamentar ser em Campo Grande e também por suas posições polêmicas e em defesa veemente do governo de Jair Bolsonaro, que irá para a reeleição com o ex-presidente Lula. Agora como deputado, Tiago disse ter o desejo de reatar os laços com a cidade de Pedro Gomes que diz considerar ser sua segunda casa. Que visitará a cidade antes do fim do ano, visitará amigos e fará uma caminhada pelo centro para agradecer a cidade pela expressiva votação.

Mesmo atuando como policial, Tiago tinha o seu lado humano muito aflorado. Sempre atendia os mais carentes com distribuição de cestas básicas
Tiago sendo recebido por policiais militares em Pedro Gomes no dia de sua chegada em Pedro Gomes

Vargas e Pedro Gomes

Tiago Vargas que já atuou como investigador na cidade relembrou quando foi transferido para Pedro Gomes, onde foi recebido com muito carinho, após divergências políticas com o governo de Reinaldo Azambuja. As agruras entre Tiago e o govenador tucano vem desde de 2017, quando Tiago foi transferido para Pedro Gomes.

A vinda para a cidade pedrogomense foi entendida como um castigo. Em sua página nas redes sociais, Tiago cobrou coerência do na época deputado federal Elizeu Dionizio do mesmo partido de Reinaldo, o PSDB que se apresentava como representantes dos evangélicos.

 Tiago Vargas, apoiou  Dr. Odilon na tentativa de reeleição de Reinaldo. Um registro uma visita visita na cidade pedrogomense.

Acabou sendo demitido da corporação, após um processo administrativo. Tiago alega perseguição por parte do governador Reinaldo Azambuja(PSDB). Ele retornou para Campo Grande onde disputou uma das cadeiras de vereador sendo um dos mais votado na Capital.

Aqui um registro do policial Tiago Vargas, o segundo à esquerda em um evento com seus colegas numa escola da rede estadual em Pedro Gomes. Eleição do Conselho Tutelar.

 

Um registro assim que chegou em Pedro Gomes.
Aqui com uns quilinhos a mais; “Fofinho”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here