Home » Três Lagoas:Motorista é detido depois de mostrar órgão genital para adolescentes na rua

Três Lagoas:Motorista é detido depois de mostrar órgão genital para adolescentes na rua

por Paulo Da Silva
0 Comente

As meninas foram perseguidas pelo homem, que negou o crime.

Midiamax

Foi detido nesta quinta-feira (18), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 49 anos, após mostrar o órgão genital para duas adolescentes, de 12 e 13 anos, no meio da rua.

As meninas contaram que voltavam de um supermercado, quando o homem que estava no estabelecimento passou a persegui-las no meio da rua, sendo que de dentro do carro abaixou as calças e mostrou o órgão genital para elas.

Assustadas, as meninas fugiram e anotaram em um poste o número da placa do veículo e acionaram a polícia, que conseguiu deter o autor. Na delegacia na companhia da mãe de uma delas, as adolescentes reconheceram o homem, que negou o crime.

Ainda de acordo com uma das meninas, o autor já teria mostrado o órgão genital a uma delas anteriormente, e que ela havia contado na escola e para a família, mas não tinha conseguido identifica-lo, segundo o site JP News.

á o autor negou o crime e disse que estava no mercado para comprar um sorvete a pedido de sua esposa. Ainda segundo ele, as meninas deveriam ter o confundido com outra pessoa já que não conhecia elas. O caso será investigado pela polícia.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page