Home » Três pessoas da mesma família ficam feridas em capotamento

Três pessoas da mesma família ficam feridas em capotamento

por Paulo Da Silva
0 Comente

Carro capotou várias vezes e foi parar em um matagal.

Midiamax

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (2), na BR-359, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações iniciais, o motorista de 59 anos dirigia um Gol, da cidade de Alcinópolis para Coxim, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes na rodovia.

O carro foi parar em meio a um matagal, às margens da estrada. Dentro do veículo estavam o motorista de 59 anos, sua filha de 30 anos e seu genro de 33 anos.

De acordo com o site Edição de Notícias, todos tiveram ferimentos leves e conseguiram sair sozinhos do carro. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital da região.

(Foto: PC de Souza)

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page