Finalizar a contagem dos votos em até duas horas depois do fechamento das seções será possível devido à unificação dos horários de votação com base em Brasília.

Band Brasília

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera encerrar a contagem dos votos em todo o país em tempo recorde, em até duas horas após o fechamento das seções eleitorais. Segundo a Corte, isso acontecerá devido à unificação dos horários de votação, que segue o fuso de Brasília.

A unificação dos horários com base em Brasília é uma das principais novidades destas eleições. Até o último pleito, algumas regiões do país seguiam fusos-horários distintos da capital federal.

Horários

Fique atento para não perder os horários de votação, pois, independente do fuso-horário nas diferentes regiões do país, o eleitor deverá seguir o padrão de Brasília. Ou seja, as portas das sessões serão abertas às 8h e se fecham às 17h. Confira abaixo!

  • Acre: 6h às 15h (abre e fecha duas horas antes em relação à Brasília);
  • 11 municípios do Amazonas: 6h às 15h (Amaturá, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Tabatinga e São Paulo de Olivença);
  • Outros 51 municípios do Amazonas: 7h às 16h (abre e fecha uma hora antes em relação a Brasília);
  • Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima: 7h às 16h (abre e fecha uma hora antes em relação a Brasília);
  • Fernando de Noronha (PE): 9h às 18h (abre e fecha uma hora após em relação a Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here