Home » Urgente:Presidente Jair Bolsonaro tem febre e exames apontam pneumonia

Urgente:Presidente Jair Bolsonaro tem febre e exames apontam pneumonia

por Paulo Da Silva
0 Comente

Medicação é alterada para conter quadro de pneumonia.

por:Paulo da Silva com informações do SBTNEWS

O Presidente Jair Bolsonaro (PSL), vem apresentando febre desde da última quarta-feira. Novos exames foram feitos para investigar o quadro febril, sendo submetido até mesmo a uma tomografia de tórax que apontou boa condição do quadro intestinal, e também quadro de pneumonia. As informações são do último boletim médico divulgado pelo Albert Einstein onde Bolsonaro se internou.

 

Segundo o mesmo Boletim Médico, Bolsonaro não apresenta dor. Está com sonda nasogástrica, dreno no abdome e recebendo líquidos via oral em associação à nutrição parental (que é por via endovenosa-, pela veia, de nutrientes como glicose-, açúcares e proteínas, assim também como água, soro, sais minerais e vitaminas)

Por conta do quadro de pneumonia foi acrescentado um novo antibiótico.

Diante de todo o quadro delicado de Bolsonaro, o porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, se pronunciou nesta quinta-feira (07) assegurando que o quadro de saúde do presidente é o esperado dentro desse pico térmico que ocorreu na noite de quarta-feira (06)

O porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, se pronunciou nesta quinta-feira e disse que o estado de saúde de Bolsonaro é o esperado dentro desse pico térmico que ele acometeu na noite de quarta-feira.

Em tese o quadro de uma pneumonia estenderá o período de internação. Bolsonaro já tinha uma previsão de alta de 10 dias. Após isso foi acrescentado mais uma semana ao prazo inicial.

O presidente já sofreu três intervenções cirúrgicas para a reconstrução do trânsito intestinal, após ser atacado por uma facada, há quatro meses atrás, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page