Home » Tragédia em assentamento de Sonora; três morrem a tiros após discussão

Tragédia em assentamento de Sonora; três morrem a tiros após discussão

por Paulo Da Silva
0 Comente

A briga foi num bar conhecido como ‘Esquinão’ e assustou os moradores pelo desfecho violento e trágico.

por:JM/Paulo da Silva

Três jovens acabaram morrendo no assentamento Carlos Roberto Soares de Mello, em Sonora. Estão entre as vítimas fatais; dois jovens e uma adolescente. Uma das vítimas identificado por Elzo Reis e era ex-morador de Coxim.

Marcos Antônio da Silva, 21 anos foi uma das vítimas/Foto:rede social

O fato ocorreu neste domingo(09), quando estavam num bar conhecido no local por Esquinão, após uma discussão, que acabou de forma trágica. Segundo apurado ate o momento a adolescente teria sacado um revólver e atirado contra a cabeça de Marcos Antônio da Silva de 21 anos. Quando o pai da vítima soube do ocorrido, teria ido atrás da adolescente,  de 16 anos e do seu marido, Elzo Batista dos Reis, 32 anos matando os dois, também a tiros no próprio bar.

As Polícias Civil e Polícia Militar (PM) de Sonora trabalham no caso que comoveu os moradores da região. Elzo seria morador de Coxim e estava morando no assentamento há pouco tempo.

Peritos do Núcleo Regional de Coxim foram acionados para realizar a perícia no local a onde aconteceram os homicídios, os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

 

 

Atualização às 9h, com Coxim Agora

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page