quinta-feira , 18 abril 2024
Lar Sem categoria Véspera de Natal terá tempo nublado com previsão de chuva em todo MS
Sem categoria

Véspera de Natal terá tempo nublado com previsão de chuva em todo MS

Chuvas ocorrem principalmente no final da tarde.

Midiamax

A Semana do Natal será de altas temperaturas e muita chuva em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em dezembro, a Capital já registrou 212,6 mm de chuva, índice dentro do esperado para essa época do ano.

Só até às 14h de hoje (20), na Capital, foram registrados 19 mm de chuva na região da Câmara dos Vereadores, no bairro Chácara Cachoeira. A região da orla Morena, no bairro Cabreúva, registrou índices de 21,5mm de chuva.

Até domingo, a Capital registrará temperaturas entre 21°C e 31°C. Nesta quarta-feira, os termômetros marcam entre 24°C e 31°C. A umidade do ar fica em torno de 90%, com ventos fracos e rajadas.

Na quinta-feira (21), o céu fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite. As temperaturas ficam em torno de 21°C e 31°C. A umidade do ar será entre 50% e 85%.

No sábado (22), as temperaturas ficam entre 22°C e 31°C. O céu ficará parcialmente encoberto por nuvens carregadas com registro de trovoadas isoladas. No domingo, véspera de natal, o tempo permanecerá nublado na Capital, com possibilidade de chuvas isoladas, principalmente à tarde e à noite.

Em Dourados, região sul do estado, os termômetros marcam entre 21°C e 34°C, nesta quarta-feira. A umidade relativa do ar fica em torno de 40% e 80%. Ventos fracos e rajadas acompanharão o tempo que deve permanecer nublado, com registro de pancadas de chuvas no final do dia, até o dia 24.

Na quinta-feira, o município distante 229 quilômetros da capital, registrará temperaturas entre 22°C e 32°C. Na sexta, a previsão é que os termômetros registrem entre 26°C e 31°C. Neste dia, o céu permanecerá encoberto. No sábado, as temperaturas ficam na casa dos 25°C e 32°C. Domingo, a previsão é que o tempo permaneça fechado, com temperaturas entre 25°C e 31°C.

Em Corumbá, distante 425 quilômetros de Campo Grande, as temperaturas registradas hoje giram em torno de 26°C e 33°C. A umidade relativa do ar fica em torno de 90%. O céu permanece nublado com pancadas de chuvas à tarde.

Amanhã, a previsão é que a Capital do Pantanal registre temperaturas entre 24°C e 34°C. Na sexta-feira, os termômetros não marcam abaixo dos 25°C nem acima dos 32°C. No sábado, os termômetros devem marcar entre 25°C e 31°C. No domingo, as temperaturas ficam entre 26°C e 33°C.

Em Ponta Porã, região sul do estado, a quarta-feira registra temperaturas entre 21°C e 24°C, com umidade relativa do ar entre 40% e 80%. A previsão é de pancadas de chuvas isoladas durante a tarde e à noite.

Na quinta-feira, o município registra terá temperaturas entre 22°C e 32°C, com ventos fortes e moderados. O céu permanece encoberto por nuvens carregadas durante todo o dia. A sexta-feira será de céu encoberto por nuvens, com temperaturas entre 24°C e 29°C. No sábado, a previsão é que os termômetros registrem entre 24°C e 30°c. A véspera de Natal na cidade também será de tempo fechado com previsão de chuvas e trovoadas, no final da tarde.

TÓPICOS

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!