Home » Visita da Ministra: Prefeitos da região norte prestigiam Tereza Cristina em visita a cidade de Bandeirantes

Visita da Ministra: Prefeitos da região norte prestigiam Tereza Cristina em visita a cidade de Bandeirantes

por Paulo Da Silva
0 Comente

Prefeitos das cidades de Sonora e Pedro Gomes acompanharam a primeira visita oficial da ministra em MS.

por:Paulo da Silva

Os prefeitos, William Fontoura(PSDB) e Enelto Ramos (MDB) acompanharam a visita da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM) ocorrida no último sábado (09), na cidade de Bandeirantes.

Tereza prestigiou  o prefeito daquela cidade, Álvaro Urt, pois é do seu partido e as reivindicações foram o apoio para implantação na cidade de Bandeirantes, de projetos que possam contribuir para o fortalecimento das atividades desenvolvidas nos projetos de assentamentos. A intenção é fortalecer o setor produtivo e transformar Bandeirantes numa cidade que incentiva o desenvolvimento e a união dos trabalhadores da Agricultura Familiar.

O irmão do prefeito, William Fontoura, Professor Jeferson também prestigiou a vista da ministra-Foto:Assessoria

Na caravana, Tereza veio acompanhada dos senadores, Nelsinho Trad (PSD), da deputada federal Rose Modesto, e dos deputados estaduais Márcio Fernando e Professor Rinaldo. William e Enelto acompanharam de perto a visita da ministra e convidaram para prestigiar suas respectivas cidades e anunciar investimentos no setor.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page