Maquinários estão encostados num determinado ponto do bairro e parecem sofrer com o vandalismo.

por:Paulo da Silva

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica continuam paralisadas na vila São Luiz. Maquinários estão encostados num determinado ponto do bairro e parecem sofrer com o vandalismo de alguns moradores. O OPORTALPNEWS registrou que a porta de um dos caminhões está aberta.

As manilhas tomam as portas das residências o que tem irritado os moradores da São Luiz que desacreditam que a empresa irá retornar a obra na comunidade. “Essa vila só é lembrada em época de política, está é uma obra politiqueira”,  declarou Rubens Rodrigues morador antigo na vila.

Por enquanto, somente a placa figura como obras em andamento no local, mais há mais de duas semanas a empresa vencedora da licitação não apareceu mais no local.  A última informação repassada a este noticioso é que o projeto atual não condiz com a realidade do solo. Que o projeto de drenagem e posterior pavimentação, retornou para ajustes no escritório da empresa para os necessários ajustes e que a empresa ainda trabalha com o prazo de entrega da obra-,180 dias.