sexta-feira , 26 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Ligado ao MDB, Vinicius Dassi resiste as mudanças de prefeito William
Sem categoria

Pedro Gomes:Ligado ao MDB, Vinicius Dassi resiste as mudanças de prefeito William

Mesmo isolado, desautorizado, vitimando por fofocaiada… Vinicius Dassi resiste.

por:Paulo da Silva

O Secretario de Obras, Vinicius Dassi é o único que ainda resiste as mudanças administrativas de William Fontoura (PSDB). O prefeito corre contra o tempo e busca se manter politicamente ativo, de olho no pleito do ano que vem. Por hora, o gestor está sem prestigio dentro da sigla partidária, o PSDB. Entretanto tem o principal que é o cargo-,prefeito.

Embora desconverse, o prefeito se livrou de um problemão daqueles. Jani Maria Cunico, que outrora ocupava a Secretaria de Promoção e Assistência Social. Jani gerenciava de forma limitada, mais independente a pasta e por vezes de forma discreta insurgia contra as pretensões de William. A “tucana da mais alta plumagem no Amarra cabelo” e  para evitar interpretações desconexas, a expressão quer descrever fineza, a independência de Jani a frente das questões políticas. William não ousava confrontar Jani que junto ao esposo,Dr. Jean Rommy são referências do partido além de ter passe livre junto a governadoria. Nas demais pasta;saúde, educação, finanças… não tem problemas de viés político.

Enquanto isso, Vinicius trabalha, pega até no rastelo

Vinicius se mantém no cargo, mesmo com as indiferenças da gestão de William. Vinicius é ligado ao MDB, com direito a carteirinha e tudo. Nas últimas pelejas eleitorais, tanto no primeiro quanto no segundo turno, Vinicius declarou voto tucano. Dizia que era uma forma de ser coerente com a posição de William que em tese apoiou Azambuja. Mesmo assim para os mais fiéis, Vinicius pode virar de lado e para tanto tentam de todas as formas derrubá-lo. Mas ele aguenta, sereno e trabalhando duro. Corre a boca pequena que Dassi é  um mero figurante, que na verdade quem decide é o prefeito. Que é desautorizado o tempo todo. Partidários também buscam desestabilizar Dassi. Tentam puxar seu tapete, fazem fofocas, tramam, conjuram…mas, Vinicius resiste!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!